Marcadores: , , ,

COD Black Ops 2 Apresentam bugs para PC




Hoje é o dia pessoal; Call of Duty: Black Ops 2 já está disponível para as massas e o jogo já está limpando prateleiras. No entanto, enquanto o jogo está acumulando um grande número de vendas em lojas e altas pontuações formam críticos em todo o mundo, e acumulando reclamações de jogadores sobre a multidão de erros de sua versão para PC .

A versão para PC de Black Ops 2 sofre de vários bugs, alguns dos quais estão causando congelamento na tela de carregamento mapa multiplayer, corrupção de áudio e até mesmo falhas.

Activision está bem ciente desses bugs e até postou uma lista completa com as suas causas e efeitos. Ele diz o seguinte:

Problemas conhecidos - Temos algumas correções que vem, mas nós queríamos torná-lo ciente dessas questões de imediato, no caso o afetam:

  • Um acidente pode ocorrer se não DLC é de propriedade quando entrar em um jogador que está no 2025 Nuketown lobby.

  • Tendo tanto um dispositivo de áudio de bordo e uma placa de som PCI activado ao mesmo tempo que pode resultar num acidente.

  • Um acidente pode ocorrer se o usuário tenta executar o jogo sem um dispositivo de áudio instalado.

  • Alterando a resolução, enquanto livestreaming pode resultar em um acidente.

  • Ao ver um filme como um partido, os usuários podem obter um acidente se o líder do partido, enquanto o filme deixa é buffering.

  • Não é recomendado ouvir filmes enqaunto se processa o game, se um usuário desconecta um dispositivo de saída de áudio USB após o jogo lançou.

  • Os usuários podem perder a funcionalidade depois de bloquear seu PC enquanto um filme de carregamento é jogar

  • Um erro de vapor podem aparecer após a seleção de atualização quando solicitado com umas "Configurações do jogo " mensagem. Instalar o jogo novamente vai resolver isso.


Nenhum erro foi encontrado nas versões de console de Call of Duty Black Ops 2 até agora. Mas Jogos Flawed está apostando que as versões de console não são sem nenhum bug. Fique atento.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário