Marcadores: , ,

XBOX360 representa 65% do market share no Brasil



Ao que tudo indica fabricar o console aqui no Brasil foi um bom golpe de estrategia, pois é pessoal o console XBOX360 está representando 65% da Market Share no Brasil.

Segundo ao estudo da GFK, que, de acordo com o UOL Jogos. Ha um ano atras quando o XBOX360 era importado, o console tinha 5,9% de participação.

Uma pesquisa feita por uma consultora afirma que diversos consoles, incluindo o PS3, o PS2 e até mesmo o Master System. O videogame da Microsoft é, atualmente, o preferido entre os gamers brasileiros.

Acredita-se que o que deve ter tido essa mudança e ter tomado o lugar da Sony, foi que Microsoft começou a montar o Xbox 360 dentro do Brasil. Isso reduziu o preço do console, que pode ser encontrado em seu modelo mais barato por R$ 799. O PS3 custa, em sua versão básica, R$ 1.399. 

Essa diferença de preços e um dos fatores mais importante que fez acontecer essa mudança, e fazer as pessoas não continuarem a linha de consoles da Sony rival da microsoft.

Para o futuro, a Microsoft pretende trazer títulos completamente dublados ao mercado - como Halo 4 e Gears of War: Judgement - além de fazer o Kinect entender perfeitamente o português falado por aqui, o que deve acontecer até o fim deste ano.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário