Marcadores: , , , ,

Armas de COD Black Ops 2 terão Prestige



David Vonderhaar, diretor de design da Treyarch, anunciou em seu Twitter que as armas de Call of Duty: Black Ops 2 também poderão entrar em modo Prestige. Segundo ele, o processo poderá ser feito até duas vezes e é completamente separado dos níveis de experiência do jogador, que também podem ser “resetados” em troca de vantagens e medalhas especiais. 

O novo episódio da maior franquia de jogos de tiro chega ao mercado no dia 13 de novembro. Call of Duty: Black Ops 2 estará disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com uma versão Wii U sendo lançada alguns dias depois. 

Intrigado com esta revelação, um dos seus seguidores perguntou depois, "se a experiência da arma converte-se no próximo prestige, terei que fazer prestige da arma ou regressará a zero ou ficará no máximo?" Vonderhaar respondeu "Ficará onde está. O nível da arma e o nível de prestige da arma são completamente independentes do teu nível."

Esta novidade segue os passos de Modern Warfare 3, jogo em que foi introduzido o nível das armas.


Só para os fortes

Presente nos games mais recentes da série, o Prestige é uma opção dada aos jogadores que atingem o nível máximo uma vez. Caso opte por habilitá-la, o personagem volta para o level 1 e recebe um novo emblema de patente, além de outros bônus (em "Modern Warfare 3, por exemplo, são oferecidas mais opções de imagens de exibição).

No caso das armas em "Call of Duty: Black Ops II", não há detalhes sobre como o modo Prestige vai funcionar.


"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC e em 18 de novembro para Wii U.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário