Marcadores: , , , ,

Dica: Começando no Battlefield 3 (PS3)



FAAAAAAAAAALA galera! Tudo bem?



Você acabou de comprar seu Battlefield 3 e está com problemas na jogabilidade porque migrou do CoD para BF3? Sem problemas!



Após entrar em uma partida (recomendo Conquest para início), escolha sua classe e tenha a seguinte coisa em mente: Objetivos e Trabalho em Equipe! Battlefield não é CoD que você é um super homem e sai matando geral. Você deve sempre ajudar seu time capturando bandeiras e até mesmo nos kill assists. Óbviamente você irá encontrar algum inimigo ao decorrer da partida, então na hora de mirar não fique rodando o Analógico Direito do PS3 para pegar o inimigo, faça isso sem a mira, quando apertar L1 para mirar, somente puxe o analógico direito para baixo ou para algum dos lados inferiores para controlar o recoil da arma e SÓ! Você irá ter problemas se ficar mexendo o analógico toda hora pois irá morrer frequentemente.




Rush: Você deve explodir (ou alguém do seu time/squad) as M-COMs que possui no jogo antes que os tickets do seu time acabe. (caso você seja do time atacante é lógico). Caso você seja do time "Defender", apenas mate os adversários e desarme as M-COMs armadas e é básicamente isso.



Por hoje é só pessoal, mas acho que já deu pra pegar as dicas já. Go have fun! :)










Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Rodrigo Adminis disse...:

    Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

  1. Jedi_Gamer disse...:

    Obrigado Rodrigo Adminis, fico muito feliz ao ver que temos pessoas interessadas em nosso conteúdo é agradeceria muitíssimo se você divulgasse a amigos !

Postar um comentário